quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Fale com seu smartphone para melhorar sua pronúncia

Olá, caros amigos do Galho.
Primeiramente, quero desejar um Feliz Natal atrasado. E sem mais delongas vamos à nossa próxima dica.
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma maneira bem fácil de melhorar sua pronúncia em inglês – ou em qualquer outro idioma que você esteja estudando – utilizando algo que não sai de perto de você: o seu smartphone

Pra isso você vai precisar de um aparelho com sistema operacional Android e de um aplicativo para fazer anotações instalado. Se você não tiver o app, no final do post tem um link para baixar você baixar e instalar no seu aparelho.

Dessa vez resolvi tentar algo diferente por aqui: gravei um vídeo-tutorial bastante explicativo para ajudar você na sua jornada para melhorar sua pronúncia no estudo da sua língua estrangeira. Assiste aí que tá bacana! E deixa sua opinião nos comentários!


Certamente outros celulares com sistema diferente, como Windows Phone e iOS (iPhone) possuem as mesmas funcionalidades mostradas aqui. Então se você tem algum desses, descobre aí como fazer e manda a dica aí pros leitores do Galho. Valeu!?

Deixe seu comentário aqui no blog ou na fanpage e curta e compartilhe o Galho do Kmaliaum no Facebook! Clique aqui para acessar a fanpage.
Se você não tiver o app Color Note, baixe clicando aqui


Um abraço e Boas Festas!