sábado, 31 de outubro de 2015

O que você quer ver no Galho? o Kmaliaum quer ouvir você!


Olá pessoal!
Quanto tempo hein! Pois é, tentando voltar à ativa por aqui. 

Bom, o negócio é o seguinte: eu comecei a escrever no Galho do Kmaliaum há muitos anos sem nenhuma pretensão. Era nos tempos do auge do Orkut – é, eu sei, hehehe. A maior parte do tempo ele ficou parado, sem novas publicações. No ano de 2013 resolvi criar uma página do Facebook para tentar divulgá-lo um pouco mais – era mais como parte de uma tarefa de um curso que estava participando. 

Mas recentemente notei que as pessoas andaram curtindo bastante a página do Facebook do Galho – clique no link para curtir -  e pensei: Acho que “meus leitores” (seria muita pretensão minha chamá-los assim?) gostariam que eu levasse adiante a ideia de publicar coisas legais aqui. Porém fiquei na dúvida sobre o que realmente publicar, o que poderia atrair as pessoas, sobre o que realmente me agrada escrever no momento...?

Vocês que me conhecem um pouco -  ou muito – na vida, no trabalho ou através das minhas redes sociais, já leu o Galho ou até mesmo você que está vendo o blog pela primeira vez e não faz a menor ideia de quem eu sou: envie sugestões de publicações que vocês gostariam de ver no Galho do Kmaliaum. Para isso, visitem o blog primeiro e vejam as publicações, assim vocês terão mais ou menos a ideia do que o blog trata. 

ENVIE SUAS SUGESTÕES nos comentários do blog ou na página do Galho no Facebook. Gostaria de escrever sobre coisas que você quer ler.  Em breve estarei publicando mais pra vocês, OK?  
O Kmaliaum quer ouvir você!

Enquanto isso, leiam algumas das postagens abaixo:
 - Meu caro amigo Uóxintu - part 1 - part 2 - part 3

Um abraço!